segunda-feira, 16 de maio de 2016

Marreco vence a primeira na Liga Nacional de Futsal

Veio a primeira vitória na LNF (Liga Nacional de Futsal). E desta vez, em grande estilo. Jogando na noite desta segunda-feira (16), em Francisco Beltrão (PR), o Cresol/Marreco bateu o Magnus Futsal (SP) pela contagem de 5 x 3, indo a seis pontos na classificação geral.
O Jogo:
A partida começou com as duas equipes marcando forte, porém Ricardinho achou Simi dentro da área que só empurrou para a rede, abrindo o placar. Sem dar tempo ao adversário, os Sorocabanos fizeram o segundo com Simi novamente, dessa vez em cobrança de pênalti.
Na jogada seguinte, Mithyuê roubou a bola no centro da quadra e tocou para Rodrigo ampliar. No fim da etapa, o time paranaense descontou com gols de Suelton e Rangel, fechando o período em 3 x 2.
No segundo tempo, o time da casa começou pressionando e empatou a partida com Emerson, chutando no canto. Com o apoio da torcida, o Marreco Futsal passou a aproveitar melhor as oportunidades no ataque e virou o jogo com Banana. 
Precisando buscar o placar, o time do interior paulista avançou o goleiro para buscar espaço na defesa. Com goleiro-linha em quadra, o goleiro Fiuza aproveitou a bola roubada e da sua própria área fez o quinto, fechando o placar em 5 x 3 para os donos da casa.

Com informações e Foto: Guilherme Mansueto

Nenhum comentário:

Postar um comentário